31/07/2007

Estresse, volta as aulas e etc

Se você tem Firefox você ta lendo esse novo post, mas se não tem e ta lendo é porque aconteceu algum milagre, porque o IE não quer deixar eu atualizar.
Fico muito triste com isso, mas não posso fazer nada.
Mudando de assunto...

Oie.
Tudo bem??
Eu tô mais ou menos.Por que?
Porque minha net ta muito mais muito ruim, meu msn não envia as mensagens, passo a maior vergonha com isso, porque as pessoas falam comigo e acham que eu as ignoro! Mas não é isso não é essa net mesmo.
Bom vou acabar de falar besteira.

Mudando de assunto de novo!

Eu ganhei um hostee ^^ a Bianca
me deu. Obrigada lindaa!!
Tô querendo aprender a mexer em FTP, quem souber e puder ensinar add meu msn que esta no perfil!
Hoje volta as aulas...
Foi perfeito.De 6 tempos de aula só teve 3 e meio.Motivo:
Desde ontem a escola ta sem luz.

Bom é só isso!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.