25/07/2007

Azar???Hoje eu tô com ele ¬¬*

Oie...
Gente eu fiquei muito feliz com os 6 comentários...nem é muito mas já fico feliz, pois sei que alguém leu e comentou..
Mas mudando de assunto vou dizer como foi minha viagem a Minas Gerais.
1ºdia:Chegamos na casa da bisá, fomos arrumar um lugar para dormir porque já estava tarde. Jantamos arroz e feijão a lenha por sinal muito gostoso.
2ºdia:Fomos na cidade fazer compras, o mercado era no morro e eu tenho medo de altura, quase passei mal...Depois das compras que durou mais de 3horas voltamos para casa da bisá...e etc..
3ºdia:Fizemos churrasco, eu como sempre catando as que menos tinham gordura(o que é QUASE impossível) e depois fomos dormir...
4ºdia:Fomos arrumar as malas e partir para a estrada..
RESUMINDO:A viagem foi boa demais, levei várias facadas do meu primo Daniel no Counter-Strike, mas foi legal, li as 2 caprichos e a todatteen e ouvi o mp3...
PS:Eu vi a minha priminha ela ainda vai fazer 4 meses dia 09/08, parece que vai ser meninoe se for vai se chamar Matheus<<

Momento de Azar!
C
hego em casa meu quarto UMA ZONAAAA...
O fuzivel do estabilizador queimou porque a gorda da minha prima ligou o secador junto com um monte de coisa ligado nele.¬¬*
Meu namorado trouxe o fuzivel ontem e arrumou, mas não liguei o pc porque tava com sono apesar de só ter feito isso na maioria do tempo em MG.
Hoje fui ligar o pc e nada de ligar, mexi em tudo que é negócio, desmontei
, quase quebrei e tudo dava como o pc tinha queimado, mas eu como tava muito puta, estressada mexi mais ainda e por fim da história consegui ligar, liguei o pc e tô aqui desabafando, porque não tava aguentando mais..
Ahhh e hoje umas 6 hora da manhã minha mãe me acorda pra procurar a chave do cadeado do portão que ninguém tava achando, demoramos uns 45min. procurando e acabou que achamos na mesa onde tinhamos procurado mais de 4x.
Isso que dá procurar as coisas com a cabeça quente.
Beijux e desculpem-me pelo post enorme!
Amor feliz 1 ano e 9 meses de namoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.