18/07/2007

Aquecimento Global, MG, saudades, irmã

Primeiro vou escrever sobre um assunto que é diariamente comentado, mas raramente é posto em prática que é o Aquecimento Global.
Como seria ótimo para o mundo ter mulheres/meninas como eu/você(que está lendo e irá concordar com o que eu vou digitar) e outras que pensam assim..
O mundo esta acabando aos poucos na nossa frente e o que a maioria faz?Ajuda a piora-lo...
Temos que conscientizar-mos a tempo para que possamos tentar salvar o pouco do planeta que nos resta.
Será que vai demorar para acabar o mundo??
Não sabemos mas se não for enquanto estivermos vivos pode ser com nossos filhos, netos, bisnetos e etc..mas um dia vai acabar e alguém vai sofrer com as consequências e ainda maiores do que nós já sofremos.
Será que um dia vamos poder durmir sem pensar em tragédias?
Será que algum dia vamos sair de casa sem preocupação com o que pode acontecer conosco enquanto estamos na rua?
Até em nossa própria casa não temos mais segurança!
A última coisa que vou pedir a você que esta lendo é que veja esse Vídeo.

Mudando de Assunto...

Hoje eu decidi que vou para MG com minha vó e com meu avô para visitar a minha bisá!
Vou ver meus primos, ver a barriguinha da minha prima se esta grande ou talvez se já ganhou, porque nem sei a última vez que me falaram quantos meses ela estava...¬¬*
Hoje eu falei com a minha irmã Karoru-Chan.Nossa nem ficamos 20min conversando direito no msn, mas deu para matar um pouquinho da saudade que estou dela.
PS:Mana tomare que você prepare seu braço para quandos nos reencontrar-mos você não fique muito amassada.hihihihi
Beijux enorme p/ todos vocês que leram tudinho que eu escrevi nesse post...
Um grande abraço.
Fiquem com DEUS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.