26/07/2007

....

Hi peoples...
Mudando o idioma xP

G
ente eu nunca ia pensar em ter um primo tão nanico(é sério), acho que vou indica-lo para o livro dos recordes...huahauahauha
Mas ele é bacana.
Hoje de manhã( de manhã mesmo) acorda eu toda assustada porque tive um pesadelo.
Você deve achar que pesadelo é normal e talz...mas aquele foi assustador!
Eu tive um pesadelo com o Chucky (é aquele bonequinho feio de filme de terror), nossa só de lembrar eu fico com medo de dormir.
Essa semana até hoje eu tenho tido apenas pesadelos (no qual eu estou ficando assustada).
Esse post eu quero fazer bem pequeno e fiz..
PS¹:Gostaria de avisar a todos vocês que apartir de terça-feira dia (31/07) eu não vou postar todos os dias, mas eu vou tentar, porque as aulas vão voltar e esse semestre eu quero levar os estudos a sério...devo vir aqui nos fins de semana!
Ps²:Pela 3x eu tô fazendo o dowload do ragnarok, parece que não querem que eu jogue ele não e isso tudo é culpa desse primo nanico que eu tenho.
Edit:Ps³:o nome dele é Kriansa[ no forum ]e Daniel pessoalmente!

Beijos e fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.