12/03/2013

Olá mundo³.

Para a adoção é preciso ter mais de 18 anos, levar comprovante de residência e identificação.
[Editado em 14/3] Oie, tudo bem? 
Por meio desta, eu confesso: Adotar é tudo de bom!(Sociedade Secreta <3 p="">
Sábado agora(16/3) vai ter uma feira de adoção na praça General Osório, em Ipanema - RJ.
Horário: 10h às 17h.  
São cachorros e gatos fofos, lindos e que precisam de um lar e um amigo!Não vou participar porque já tenho 5 cachorros e com as bijuterias(depois eu mostro pra vocês o trabalho escravo que eu, mamãe e a minha irmã fazemos)pra entregar "ontem" não tô com tempo pra nada, se não, até que ia levar uma doação pra essas fofuras e ficar babando com eles balançando o rabinho!*--*
Beijos e espero que você vá e faça um animal e o seu coração feliz. 

[13/3]
Olá, tudo bem?
Como foi a virada do ano, carnaval, férias, natal-ops, eu voltei antes do Natal de 2013! xD
Então, queria dizer pra todos que comentaram no post passado que eu estou muito melhor, que a temporada depressiva já passou!Ou entrou de férias!
Vamos pras novidades...
Consegui renovar a matrícula da faculdade(3º período de Direito,  vou te violar!), meu primo(ex-namorado, sem histeria por favor  :p) e minha amiga, passaram  10 dias do período de Carnaval  aqui em casa, quase não saímos de casa, mas conseguimos ir ao cinema assistir “Meu namorado é um zumbi”, boliche, praia de Copacabana(que tava cheia de lixo na areia e no mar) e tentamos ir na casa de show Barra Music, só que a gente chegou 20 min depois do horário do último ônibus pra Barra. (HSUAHSUHAS Sofrido, cara!Gastamos dinheiro que nenhum dos três tinha pra nada)
Então foi isso que aconteceu nesses meses que eu "abandonei" vocês, galera.
No post passado eu disse que ia fazer uma lista das minhas metas, só que ainda não consegui colocar em ordem, então fica para o próximo ano. HSUAHSUAHSA x_x’
Agora vou mostrar três fotos lindas! Se liga no conteúdo impróprio pros invejosos.
  Agenda da Jolie que eu ganhei no amigo secreto de 2012 que a Bia montou.(Uma pena que a minha amiga secreta ainda não me avisou se recebeu o presente dela. =/)A-MO!
Todos os meus livros(Ok, faltam uns 6 da Jéssica, Bianca)são esses aí, a maioria da segunda fila irei postar foto com o meu rostinho todo maquiado pra não assustar aos leitores dos blogs lindo para os blogs que eu participei das promoções postarem na seção dos ganhadores(e quem sabe assim eu arrumo um "companheiro" HSUAHSUAH)

E agora são as surpresas dos ovos de Páscoa que eu comprei.Aceito somente as surpresas(podem ficar com o chocolate) do Bob Esponja que são 7 surpresas diferentes, Princesas da Disney que são 2, os outros 2 bonecos do Angry Birds que faltam e os outros 2 copos das Super-Poderosas!E no meio delas há o todo malvadinho do Darth Vader da coleção de xadrez que é super "barato" e que eu não vou completar nem por reza forte.
Ah!No próximo post quero fazer a bagacinha o meme que eu vi a Bia do Livros eAtitudes fazendo(Tag #skoob), porque eu já deixei o post muito grande e nem sei se você vai ler ou só colocar um "visita meu blog?" e partir.*-* 
Beijos e uma ótima semana para você!! :D



2 comentários:

  1. Oláááá! Ah, verdade! Adotar é tudo de bom! Eu tenho dois cachorrinhos (não foram adotados, e sim ganhados, mas eu adoraria adotar), mas se não fosse minha mãe impedir, eu teria um montão deles aqui em casa! Hahahaha Amo de verdade!
    Ai caramba, quantos livros legaaaais! Também quero ganhar meus ovos de páscoa logo. Mas, sei lá, acho que prefiro o chocolate as lembrancinhas. Hahahhaa *gorda*

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Eu vivo querendo adotar bichinhos, isso porq já tenho vários rs
    Tem vários livros que eu gosto nessa sua coleção.

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.