29/12/2012

Feliz Ano Novo, adeus Ano Velho!


Oie! Tudo bem?
Como foi o Natal de vocês?
O meu foi o pior de todos os tempos. Fiquei em casa  lembrando da minha tia, tio, vó, prima-que-não-nasceu e os cachorros Bob e Serval(todos morreram naquele evento terrível na Serra do RJ em Janeiro de 2011), do meu primo(ex-namorado) que ta irritado comigo pela falta de comunicação que não tá rolando com a gente, preocupada que Janeiro ta chegando e o papai vai lembrar ainda mais do ocorrido com a família e orando pra ele não ficar muito triste(pai-e-filha-depressivos-oiq).Foi o dia de lembrar e me arrepender de tudo que não fiz e falei com eles.
O peru ficou pronto 00:00 e ai que a minha mãe começou a fazer o arroz e macarrão pra acompanhar, deu 00:30 eu não conseguia ficar com os olhos abertos e fui dormir sem comer.Acordei no dia 25 11:30 e foi a hora que todo mundo foi comer(mamãe não comeu porque queria comer comigo e a irmã *chora*).
O resto do dia eu fiquei  mexendo no pc, tentando mandar um Feliz Natal pro povo, mas sem vontade de escrever e sofrer as consequências(tendinite).
Agora que eu contei meu dia maravilhoso, vamos aquele discurso de sempre..
Feliz Ano Novo pra todos!
 Que seus sonhos virem realidade através do seu esforço, que passe a virada do ano com aqueles que você ama(e sinta no seu coração a presença daqueles que não podem estar), saúde, paz, amor e tudo que há de bom(Professor-das-super-poderosas)!
No próximo post eu quero fazer uma lista com as minhas metas pra 2013 e acho que esse próximo post só vai chegar ano que vem mesmo!
Também vou postar a foto do meu presente que  a minha amiga secreta mandou pra mim! *-*
ps:Aceito parabéns e um “não fez  mais que a sua obrigação” por ter passado pro 3º período de Direito sem nenhuma dependência!
ps¹: Se eu não postar nada antes do bate-papo sobre literatura nacional que a Larissa vai fazer em São Paulo no dia 26/01/2013, todos tão convidados pra participarem!!É só clicar no nome da Larissa que vai direto pro post do evento  no blog dela! ;)
Um abraço apertado e um beijo pra vocês!
“O ano termina e nasce outra vez..”(8)

7 comentários:

  1. Oi Yasmin! Que pena que seu Natal foi cheio de confusões assim, rs Espero que hoje, a virada, seja mais bacana e que 2013 comece com o pé direito! :)
    Às vezes é bom desabafar assim pra gente recomeçar novinha em folha, né? :)
    Tomara que 2013 seja um ano tão bom - ou melhor - que 2012! ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uma pena que seu Natal não tenha sido tão bom, tenho certeza que nos próximos isso vai melhorar :)
    Um Feliz 2013 pra você, com mais e mais alegrias! \o/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do leitor!!! ^^
    Haha, passei o ano novo muito bem, pena que não ganhei muuuitos livros, mas tudo bem! ^^
    Tô lendo agora O sonho de Eva do Chico Anes, tô gostando da história.

    Beijokas
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  4. Nossa que natal 'cheio' em!

    Desejo tudo de bom para voce neste novo ano.

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que barra, hein?! Eu vi na televisão esses acontecimentos, mas não conhecia ninguém que tivesse passado por isso. =/ Muito triste de verdade. E o pior é que todo ano é a mesma coisa... =(
    Bem, graças a Deus 2012 acabou e 2013 chegou trazendo a esperança de um ano melhor. Certas coisas nunca passam e não se esquecem, mas a gente precisa seguir em frente e procurar viver da melhor forma possível.
    Desejo a vc e a mim um ano incrível, com muitas coisas boas. ;)
    Beijinhos! Giulia
    Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  6. Um Feliz começo de ano para você!
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  7. Ano novo movimentado em querida??? Tudo se ajeita no tempo certo!
    Obrigado por comentar no meu blog..
    Beijo
    Gabriel - Corações de Neve

    ResponderExcluir

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.