13/12/2012

Resenha #2: Antes tarde que mais tarde


Sinopse(skoob): Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." Allan Pitz
Antes tarde que mais tarde é mais um livro do book tour do Selo Brasileiro, da autora Liana Cupini !! *-* Engraçado, fofo, e com uma capa linda! *-*

Karla Kristina com K(já é um dos traumas da personagem) conta sobre a vida dela, como ela não tem um emprego bom(Por favor, né?Alguém que se forma em Direito e fica trabalhando num call center tem problemas, né?),  um relacionamento bom com a família e não é feliz com a felicidade dos (poucos e bons) amigos que depois da da pra ver que  grande parte dessa Karla chata é culpa (“desculpa”) pelo abandono do ex-namorado, mas não faz nada para mudar. Óbvio que ela vai reparando que não tem nada bom pra comemorar no seu aniversário de 30 anos(os infelizes)! 
Até que no dia do seu aniversário uma surpresa transforma Karla (pelo menos na aparência) e ela consegue ver que precisa mudar por si mesma e a partir da próxima (nossa querida e abençoada pra início de dietas e promessas) segunda-feira resolve colocar em prática seus novos objetivos feitos numa lista(depois da preguiçosa pesquisar muitas listas prontas na internet)  de 30 itens!
O livro tem grandes momentos pra dar uma risada(os passageiros do trem, ônibus com certeza acharam que eu tinha problemas)  e admito que briguei com a Karla que devia parar de ser tão cabeça dura e aproveitar mais os encontros com o Max.
Achei o livro muito pequeno e que a autora devia ter escrito mais sobre os acontecimentos(que foram abordados rapidamente) dos amigos da Karla, e até mesmo as atividades da Karla, ou seja, eu queria mais páginas pra ler! Foi uma história muito boa e tão pequena que deixou com gosto de quero mais! Eu me identifiquei tanto com a personagem que tô pensando em criar uma lista com 25 itens pra não ter que ficar assim aos 30! 
Beijos e espero que gostem!

4 comentários:

  1. Antes tarde que mais tarde é bem sugestivo... [sorrio] Yasmim, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, deve ser um livro bem divertido mesmo! Eu só acho que não gostaria muito da leitura por causa da personagem. Não suporto gente que reclama de tudo e não faz nada pra mudar! Mas é bom saber que você queria mais páginas, isso quer dizer que o livro é bom mesmo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito ler este livro, eu até o tinha mas emprestei para alguém e essa pessoa não me devolveu. Até hoje fico triste pensando nele, mas não tenho certeza de com quem está e nunca mais vi a pessoa.
    :(

    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.