29/08/2013

#Bienal 2013

Boa noite! Como vocês tão? Quem foi no primeiro dia da Bienal?Compraram muitos livros? Pegaram brindes das editoras? Conseguiram seus autógrafos? HAHA Estou querendo saber de tudo, porque sábado(31/8) EU vou na bienal e na outra semana também(7 e 8/9) e a ansiedade só aumenta! >_<
Eu fiquei pensando na postagem pra falar sobre a Bienal, e sempre achava muita coisa pra colocar e pouco animo pra fazer a abençoada, e pra piorar eu pensava que todos já viram as mesmas informações sobre o evento que iam rolar a página até o comentário e dizer "quero ir" e/ou "eu vou" e é chato.
Então eu resolvi fazer um mega resumo(que agora depois de publicado eu vi que não é um resumo) do que eu achei interessante passar sobre o evento e para mais informações eu recomendo o site da Bienal!

Bienal inicia dia 29 de Agosto e termina dia 8 de Setembro.
Horários:
Dia 29 de Agosto: 13h às 22h
Dias de semana: 9h às 22h
Fins de semana: 10h às 22h
Local do Evento: Riocentro: Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca - 22780-160 – Rio de Janeiro – RJ
Ingresso: Inteira(14,00), meia(7,00)

Todos os dias são badalados de eventos, mas acho que todos sabem ou perceberam que o dia que vai lotar, virar aquele inferninho mesmo é no sábado(31/8), quando muitos autores internacionais e nacionais vão dar as caras por lá! Quem vai madrugar para pegar senha e tentar ver o Nicholas Sparks? Eu não. :)

Minha lista de eventos:
31/8 - Sábado
Fantasy/Casa da Palavra
Pavilhão – Rua (Conjunto com a LeYa)
16h – Bate papo com a autora Carolina Munhóz no estande Submarino.

Programa Mulher e Ponto
(Pavilhão Verde)
17h - Sessão: Cinquenta tons ou mais

Editora Novo Conceito
(Pavilhão Azul, Rua E10/F09)
18h às 20:30 - Festa dos blogueiros.
Submarino
(Pavilhão Azul, stand K 10)
19h - Encontro de fãs da Irmandade da adaga negra ! (L) IAN DAY! (L)
20:30 - Encontro de blogueiros na bienal.


7/9 - Sábado
Editora MODO 
(Pavilhão Verde, Rua P14)
13h - ADQS - Desvendando a Organização secreta(encontro com a autora Fabiana Cardoso para falar sobre o livro).
Grupo Editorial Pensamento
(Pavilhão Verde  Rua P-05 e O-06)
15h às 17h - Bate papo na estande da editora pensamento> Tema: Os Blogueiros, os leitores e os livros – evento com Carol Sabar, autora de Como Quase Namorei Robert Pattinson e Azar o Seu

Programa Encontro com autores e conexão jovem
(Pavilhão Verde, auditório Mario de Andrade)
15h - Sessão: Encontro com SYLVIA DAY! (choque de horário x.x)

Editora Novo Conceito
(Pavilhão Azul, Rua E10/F09)
18h às 20h - Hora do blogueiro - Como escrever uma boa resenha: estrutura, spoilers e informações técnicas.


8/9 - Domingo
Editora Novo Século
(Pavilhão Verde, Ria M6 com a Rua N5)
11h - Encontro de blogueiros

Editora Novo Conceito
(Pavilhão Azul, Rua E10/F09)
13h - Encontro de blogueiros Bienal 2013(choque de horário x.X)

Editora MODO 
(Pavilhão Verde, Rua P14)
13h - Sessão de autógrafo da autora Larissa Siriani no seu livro As bruxas de Oxford.

15h - Sessão de autógrafos com a autora Michelem Fernandes.
16h - Lançamento do livro"Mitral" de Thayane Gaspar na BIENAL!!!

Programa Mulher e Ponto
(Pavilhão Verde)
19:30 - Sessão: Comportamento na rede


Essa é a minha programação do que vou fazer por lá e amanhã acho que posto uma lista dos livros que eu conseguir comprar lá e o que realmente estava na minha lista de desejado(que são mais de 265) e o que foi comprado por pura falta de controle.
Clique nas imagens para ver as programações das editoras!

 


Obs: quem quiser me dar brindes, livros, e etc, eu não ligo! Adoro presentes! :p

Dicas que catei no twitter dos blogueiros! Ok, todas as informações eu catei do @brincandolivros
Intrínseca com promoção de livros a 2, 5 e 9 reais.
Planeta tá com desconto nos livros antigos e os livros da série Sucubo da Richelle Mead tá custando 5,50 cada.
Os lançamentos da iD de 39,90 custando 29,90.
Pensamento/Jangada tem livros que chegam a ter 30% de desconto.
A Valentina tá com promoção em todos os livros e se comprar 4 lançamentos você ganha uma ecobag(ODEIO esses "prêmios" porque eu acabo comprando pra ganhar o abençoado)!
Novo Conceito tem lançamentos por 19 reais(SERÁ QUE EU CONSIGO COMPRAR "SE VOCÊ FOSSE MINHA"?)!
A Leya tem todos os livros, inclusive lançamentos com 20%.
A Farol também tá com descontos e é só procurar algum blogueiro ou quem tiver marcadores de descontos de 10%! Eu tenho dois! *-*

Mais uma coisinha!Tá rolando uma promoção bem legal na estande da estante virtual, clique aqui , e veja como é fácil! :p
Contem como foi seu dia, o que querem comprar, ganhar e etc.. eu vou ler com carinho e responder mais doce que um doce de batata doce!
Beijos e fico por aqui! 

9 comentários:

  1. AAAAAAAAF YASMIM! Não acredito que você me fez ler isso T_T eu aqui sofrendo por não ir na Bienal e você esfregando essas coisas na minha cara! Ano que vem terá volta, pode anotar u__u
    Espero que você aproveite MUUUITO a Bienal e que você consiga comprar muitos livros (com esse preço de banana, eu iria voltar com uns 6945645635 novos!). Pegue muuitos marcadores, brindes, panfletos e tudo o que você conseguir, pq eu vou querer u_u Ah, uma dica: a garrafa de água custa, em média, 4,00. Com 4 reais você poderia comprar livros! Então você tem 3 opções: a) Levar água de casa (e deixar ela quente o dia todo!); b) NÃO BEBER ÁGUA E COMPRAR LIVROS e c) Mendigar por um gole d'água de pessoas estranhas!

    Boa Bienal meu amor, aproveite por mim e depois me conte como foi =)

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga, iremos nos conhecer, eeeee, e vamos andar juntas, Fabiana Cardoso é uma Linda, vou com você no evento dela, livro mais que indicado! Só que teve choque de horário, pois na mesma hora tem a Cris Motta, minha Skydi*.*
    E dia 08 estaremos de mãos dadas 0/

    Beliscões carinhosos da Máh :)
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  3. Ah quero fazer tudo e comprar muito hehe, só vou dia 08 vai ser muito complicado visitar tudo né

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olha minha filha, isso é uma putaria e muita injustiça o que faz com a minha pessoa! Como assim, diz que é minha amiga e posta tanta ansiedade por aqui? só não chamo palavrão por ser uma blogueira e prezo minha imagem hahahahahahahhaaa

    Pode comprar meus livros, se não eu mando a polícia ir na tua casa por trair uma amizade. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vejo posts como esse e me da tristeza de não estar na bienal, serio. Ano que vem eu espero ir na de SP.

    A intrínseca ta reinando nas promoções, o estande deles é o mais cheio, dizem. Tem que garimpar quem ta com vontade de comprar livros barato, porque não é todo estande não.

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vou no dia 08 tbm, vamos nos encontrar? seria muito legal. Não quero comprar muitos livros, pois o dinheiro ta curto esse mês e como sou de sampa tive que espremer a carteira pra arranjar dinheiro suficiente pra ir kkk, porém com esses preços acho que vou conseguir boas aquisições ^^

    bjos

    ResponderExcluir
  7. E eu achando que a Bienal não ia encher sábado que vem
    A Sylvia Day vai estar lá... meldels #medo

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Yasmim!!! Tudo bem??

    Eu também adorooo brindes!!! Minha coleção de marcadores aumentou com a ida a Bienal!!

    Você vai no encontro de blogueiros dia 08??? Pega marcador pra mim!!!!!!!!!!!!!! Eu não poderei ir!! rsss

    Beijinhos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Agora eu to muito triste por não ter lido isso antes. Por isso que todo mundo sabia onde ia ter o que e eu fiquei igual uma barata tonta D:
    Nada legal ):

    Só para combinar com o novo "apelido" carinhoso que você me deu, "gostei, visita o meu de volta? rsrsrs"

    http://josyarr.blogspot.com.br/ =)

    ResponderExcluir

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.