12/04/2014

Resenha #7: Meu erro favorito

Sinopse minha: Taylor, Renee e Darah compartilham um quarto na faculdade e estavam esperando a nova colega de quarto quando um rapaz chega e diz “sou seu novo colega de quarto”.  –Hunter, te amo, vadia safada. E ta-dãn, começa uma maratona pra tirar o novo colega do dormitório com uma pequena aposta entre Taylor e o próprio rolando entre eles. “Me ama ou me odeia?”  E é assim que o livro vai andando...
Sinopse do skoob: clique aqui
Pela minha sinopse vocês não conseguem muita coisa, mas eu digo: LEIAM! Kkkkk





A história é narrada pela Taylor, e eu queria que tivesse troca de narrador entre ela e o Hunter, e isso não ocorreu.  É um YA(?) bem legal, me identifiquei com a situação da Taylor, curti muito o relacionamento entre os amigos e se eu não tivesse sem velox estaria baixando as músicas citadas no livro.  Não existe uma sociedade secreta e mesmo assim tive que lembrar da obra prima da Diana Peterfreund.  –Isso é desejo de reler os livros.. ?
Eu quero dizer que essa foi uma resenha feita após a leitura do livro e é tão difícil! Eu quero contar pra vocês que é incrível, irritante, assustadora e linda. Só não acho que consegui passar e espero que pelo menos uma pessoa sinta vontade de ler e falar “é, ela teve razão em dizer que é boa”. Durante a leitura me lembrei de Belo Desastre e eu ainda não li. Kkkkkk Também lembrei de um casal amigo meu (L e J) e espero que pelo menos a L pegue pra ler por essa “homenagem” minha. HSUAHSUAHSAUSH


Beijinhos e EDITORAS, AMEM MINHA INDICAÇÃO NADA “ÚTIL”  E PUBLIQUEM A Chelsea M. Cameron aqui no Brasil. MEEEGA GRATA. :)
Obs: Não apaguei esse pedido choroso, e sabe o que?  O livro vai ser lançado pela NC! Eu seeeempre soube que nosso caso de amor não era por nada, Conceitinho amado! ;)  Espero que as outras obras da autora estejam no pacote!
Então agora é mais fácil de vocês lerem e falarem mal ou bem do meu gosto. HSUAHSUASA 8D

Você não tem mais poder sobre mim. Você não tem mais poder sobre minha capacidade de amar. Sabe o quê? O amor é muito mais poderoso que o ódio. Eu costumava odiar você, mas é muito mais fácil amar. E isso é algo que você jamais vai entender. 
  Yayá.

6 comentários:

  1. Acompanhar sua empolgação com o livro é hilariante Yaya. E ñ venha me dizer que suas resenhas são úteis. Eu gosto bastante elas mesmo que essa seja apenas a 7° postar Kkkkkk. Confesso que fiquei curiosa com o livro e diria que ele é um New Adult pq dever ter cenas bem clientes (ñ é?) será que a NC vai lánçar logo? To com muita vontade de ler. Bom, acho que é isso. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Acompanhar sua empolgação com o livro é hilariante Yaya. E ñ venha me dizer que suas resenhas são inúteis. Eu gosto bastante delas mesmo que essa seja apenas a 7° q Vc postou Kkkkkk. Confesso que fiquei curiosa com o livro e será que a NC vai lánçar logo? To com muita vontade de ler. Bom,
    acho que é isso. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Cara, que honra ser citada! Ushsushsua
    Jean disse que tu é perversaa demais u.u
    Olha, sim, gostei da tua resenha e apesar de não Idolatrar de Belo Desastre (quer dizer, não amo, mas gosto) eu gosto de outros livros no mesmo estilo, assim como esse.
    FAÇA MAIS RESENHAS! DEIXA DE PREGUIÇA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá gata!

    Escondendo os dotes resenhistas, hein? huahuhauhau Vc sempre me convence a ler algum livro. Mesmo sendo um "livro Ya". rsrsrs
    Na verdade eu não sei onde vc arruma tempo pra ler tanto, tá usando o cordão de Herminone??? hehehe
    No mais a resenha foi bem objetiva, veio e disse" olha o livro é bom, deixe de perder tempo e leia logo"
    Entendi o recado rsrs Vou por na lista.

    P.S: Deixo aqui meu mais profundo ciúme por não ser citada na resenha. Vc ama mais a Lu :P
    Beijos

    Juh(Lili)
    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Posso dizer que amei o seu blog quando vi os pandas?? Pois é, agora com essa resenha que me deixou super curiosa para ler um livro que eu nem conhecia não tem como não seguir kkk
    Que bom que o livro vai ser traduzido, a NC é muito boa!
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Não conhecia esse livro, mas menina, que história é essa? haha'
    Parece ser um livro bem intenso, do jeitinho que eu gosto ^^ Estou doida para me apaixonar por esse Hunter...hihi'
    NC vai lançar? OMG!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.