12/11/2013

Resenha#6: Laços de Sangue




Eu quero agradecer a minha linda, fofa e Chefa(depois dessa tentativa nem vai rolar u.u) Jacqueline por me indicar para receber o livro Laços de sangue que a editora Seguinte distribuiu entre blogueiros não parceiros para comemorar o aniversário(12/11) da diva Richelle Mead e anunciar o lançamento do 2º volume da série Bloodlines que será dia 13/11(amanhã).



Sinopse do Skoob: clique aqui

Minha sinopse:
Sydney Sage é uma alquimista que na visão da organização para que trabalha fez um péssimo/desonroso trabalho no último caso (ela ajudou a Rose a fugir e outras coisinhas mais na série Academia de Vampiros) a qual foi designada, e para provar que continua sendo a ovelha do rebanho é dada a seguinte tarefa: virar a irmã (babá) da princesa Jill no mundo humano, enquanto a sua irmã verdadeira tá tentando não morrer e colocar uma nova lei para que um rei não precise obrigatoriamente ter um parente vivo ou terá que abdicar do trono.  Será que Sage consegue não ferrar com tudo desta vez? As suas companhias serão uma dor de cabeça durante todo o tempo em que estão se escondendo de todas as possíveis ameaças?

Animado? Curioso? Então abrace a história com uma boa dose de chocolate e biscoitos para passar as horas nesse mundo tão incrível que a diva Richelle Mead nos brindou a cada página. :)

Minha opinião:  Eu sou fã da toda poderosa e diva Rose Hathaway e a dona Richelle escolheu opostos para narrar cada série,~ Sage mosca morta~ viu?!! A história é parada e a personagem principal mais ainda e acabei prolongando o final do livro(demorei 10 dias x.x).
Você que leu deve achar que eu tô maluca, né? Afinal de contas tem mistério, situações cotidianas de adolescentes que a nossa querida personagem não tinha presenciado antes, romance e etc. Sabe o que é? Achei que o clima foi ficando bom muito lá pro final do livro e isso me deixou chateada, porque a história tava acabando e teria que rolar aquela ansiedade total para ter o próximo livro.
Meu motivo de ler cada linha das 430 páginas foi apenas um: meus garotos de VA! Sim, Adrian Ivashkov me deixa arrepiada, maluca e sem voz(quando ele apareceu pela primeira vez eu soltei um gritinho dentro do ônibus. kkkk), não posso esquecer da ansiedade que tive ao virar as páginas e procurar o nome Dimitri Belikov e PASMEM, quando ele finalmente apareceu eu não fiquei feliz! U___u'

A história começou a ficar interessante e eu recomendo pra: 
  •   você que leu VA e não sabia se ia gostar da Sydney aprendiz de feiticeira ou adora de vampiros :p 
  •   você que não leu VA, porque assim você pode até gostar mais do jeito sério, quase submisso, religioso da pequena alquimista. :)


7 comentários:

  1. Oie gata
    realmente, a Sage é mosca morta toda vida. ô menina chata, parecia uma velha. Mas enfim, gostei do livro pelo mesmo motivo que o seu: Adrian *_* tira o olho que o homem é meu!!
    Mas aquele final deixa qualquer um de boca aberta. Não vejo a hora de ler o segundo.
    Bjos, ótima resenha
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Yaya total o que eu senti lendo, mas eu gostei do Dimitri aparecendo. Eu amo aquele cara incondicionalmente e a Rose que me perdoe e não me mate. Quanto a Sydney concordo com vc muito mosca morta, e a história realmente é meio parada, acho que tbm demorei um pouco para terminar de ler o livro justamente por ser tão parado. não fiquei ansiosa pelo próximo, talvez só depois da última frase, mas pelo pouco que já li do mesmo minhas expectativas não serão sanadas, então deixei ele para ler mais para frente. Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ei, Yayá!
    Eu gostei do livro, nunca tinha lido nada da Richelle, mas fiquei curiosa pelos outros livros.
    Não achei a Sage tão mosca morta assim. hm*
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que poderia ser melhor, mas acho que deu pro gasto e dei 4 estrelinhas, afinal, Dimka me ama e eu o amo.

    Também em parte se cabe por esperarmos por Rose e Dimka e não entendermos que o livro não se trata deles como personagens principais, mas claro, ficamos loucos com isso.
    kkkkkkkkkkkkk

    Amo a Ya, mas Dimka ultrapassa barreiras.
    A Ju foi triste no comentário, tsc, tsc, tsc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq eu não fui feliz???? Só vi isso agora SEM OR, eu juro que foi sem querer, mas ngm lê comentários kkkkk e a Yayá aprovou então :) kkk

      Excluir
  5. Oieee =)
    Eu não acho que seja maluka, tenho certeza disso! u_U
    aaaah, sou um E.T ainda não li AV e olha que tenho aqui...
    quero ler esse livro depois dessa eloquência toda!!
    Beliscões dolorosos pra VC ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  6. Yasmin!
    Não li nada da autora, mas gosto do estilo do livro. Vampiros são sempre interessantes e quando envolve romance, melhor.
    Muito boa sua resenha.


    Obrigada pela visita feita ao blog, é sempre uma grande alegria receber seu carinho e atenção. Obrigada!
    Desejo que seu final de semana seja carregadinho de sucesso e muitas realizações!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida..."(Bob Marley)

    ResponderExcluir

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.