03/11/2013

Resenha#5: As joias de Manhattan

Sinopse: Como todos os planos malucos, este foi planejado em um guardanapo de papel. 1. Roubar joias fabulosas 2. Vender as joias por milhões 3. Viver feliz para sempre Era um plano brilhante e parecia tão simples... depois de ter tomado vários coquetéis. Não era tão simples assim... se nunca roubou nada antes e se namora um policial. As três irmãs Amber, Sapphire e Em, foram para Nova Iorque em busca da vida perfeita. Mas precisam roubar seu sonho? Ou vão conseguir resistir à tentação? Um conto romântico, maravilhoso e cintilante para quem já sonhou em ter uma vida mais brilhante


Amber é a irmã mais velha que saiu de seu lar no Texas e foi pra cidade grande em *suspense* Manhattan, logo depois suas duas irmãs, Em e Sapphire) foram atrás da irmã. Em quer ser famosa, A tal atriz que vai colocar as mãos na calçada da fama, Sapphire quer esquecer seu ex-novo(que foi um fdp com ela) e Amber é a cabeça das três, aquela que pensa em tudo, e acha as soluções pra tirar as irmãs e a família das enrascadas.
Em 7 meses trabalhando num ótimo banco Amber após uma sugestão a uma cliente que não aceita opiniões de qualquer funcionário é mandada embora numa sexta-feira maluca(os funcionários se vestem de personagens e vão arrecadar fundos) vestida de vaqueira.essa parte foi engraçadinha
Com Amber desempregada, Em decide se aproveitar da posição privilegiada da irmã Sapphire, que trabalha numa casa de leilões não lembro o nome certo para com ajuda das irmãs roubar umas joias que resolveriam todos os problemas financeiros da família e todas poderiam ser feliz onde quisessem estar e sem ter que trabalhar pelo resto da vida.
Quer saber se Amber aceitou fazer parte desse plano maluco, se tentou deter a irmã ou se denunciou Em para a polícia?
Para saber a história completa e maluca das irmãs, compre/peça emprestado e AUE(grito da Amber versão texana genérica kkkkk)!
Minha opinião: Eu participo do grupo Livro viajante no skoob e confesso que quando li a sinopse e vi que o livro tava ganhando na enquete fiquei completamente apaixonada e ansiosa pra me inscrever. Inscrição feita, tive que esperar bastante pra ele chegar pra mim e quando tive a chance de ler, não senti nada demais.Não sei se foi porque li depois de umas leituras bastante hots e isso deve ter influenciado, só sei que não consegui me apaixonar pelas irmãs e ficava irritada com a maioria das ações delas. xD
A história é bem isso que diz a sinopse"uma história de cinema", só que não tão engraçada. :)
Depois descobri que a autora é a mesma do livro Uma cama pra três que eu AMEI!No primeiro romance dela fui conquistada e no segundo não tanto ou quase nada. ^^"

6 comentários:

  1. u.U
    Primeira resenha desse livro, aliás, ainda não li nada dessa autora acho que está na hora.
    Gostei da tua opinião e quero muito ler o livro, apesar de não ter curtido tanto assim, creio que irei apreciar mais que vc.
    Agora em relação ao post, a fonte está pequena -o.o- e acho que deveria colocar uns espaços aí, mas não quis #Bah!
    Beliscões carinhosos da Máh ♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah, vai na dica que eu te dei! Leia Uma cama para três!
      Se mais alguém reclamar da resenha juntinha e fonte pequena eu aumento, ok? É que eu acho melhor pra ler junto e até a fonte.. .-.

      Excluir
  2. Quando a gente coloca expectativa demais no livro, acaba ficando desse jeito mesmo.
    Por isso não gosto de me abalar muito, prefiro ser surpreendida.
    Gostei da história do livro e tal, mas gostei mais ainda da sua sinceridade.

    Estou sorteando DEZ livros em ritmo de Halloween, você poderá levar todos para casa.
    Participe!
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii que eu achei esse livro meio doido... não sei se ia curtir, principalmente pq vc falou que ficava irritada com as ações das irmãs, cara eu odeio quando personagens ou situações me deixam com essa sensação em livros. E só para terminar não faz mesmo muito meu estilo, então não lerei. Preciso conhecer melhor essa coisa aí de Livro Viajante!

    ResponderExcluir
  4. Sim, minha filha, tenho astigmatismo, entende como tá tudo embaçado pra mim?
    Não esquenta, o pc vive no zoom mesmo.
    hahhaa
    Bom, esse livro nunca me chamou a atenção porque não curto muuito o gênero, prefiro uma fantasia, drama, sei lá.
    E acho que o fato de tu não ter achado nada demais foi uma alta dose de expectativa no teu sangue, relaxe querida, vá com calma que tudo dar certo. kkkkkkkkk


    Amoo tuu

    ResponderExcluir
  5. Yasmim, linda. <3
    Então, uma pena que esse livro não tenha sido TUDO AQUILO. :( Eu estou esperando demais desse livro, então é melhor eu parar e respirar um pouco antes de ler porque posso ter uma bela de uma decepção.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.