14/11/2013

Quotes #1: Laços de Sangue

Boa noite!
Tudo bem com vocês? Comigo não tão bem, mas pretendo melhorar.
Eu queria ter postado os quotes ontem, mas por motivos de força maior(preguiça de digitar) não consegui.
Vamos lá aos quotes engraçados, fofos e etc do livro Laços de Sangue da série Bloodlines...

  — Essa é a menor das suas preocupações  o sujeito garantiu.  Faço isso há anos.Consigo desenhar qualquer coisa que você quiser.
  — Ah é?Você consegue desenhar um esqueleto andando de moto com fogo saindo dela? E quero um chapéu de pirata no esqueleto. E um papagaio no ombro dele. Um papagaio-esqueleto. Ou quem sabe um papagaio-esqueleto-ninja?Não, isso seria exagero. Mas seria legal se o motoqueiro-esqueleto pudesse atirar alguns shurikens. Que estivessem pegando fogo. (página -248)

       Jill tinha dito que as minhas roupas eram caras. mas as de Adrian deixavam as minhas no chinelo. Hoje ele estava de jeans preto e uma camisa social cor de vinho. A camisa parecia ser de algum tipo de mescla de seda, e ele a usava solta, com alguns botões abertos. Seu cabelo tinha sido penteado cuidadosamente para parecer que ele tinha acabado de sair da cama. Pena que o cabelo dele não tinha a mesma textura do meu. O meu ficava daquele jeito sem eu precisar fazer absolutamente nada.
       Tinha que admitir que ele estava lindo —  mas não parecia preparado para uma entrevista de emprego.(...)Era um pouco desconcertante, principalmente porque eu tinha que ficar relembrando a mim mesma que vampiros não eram bonitos do mesmo jeito que humanos. (página - 259)

  — As maiores mudanças na história aconteceram porque as pessoas foram capazes de se livrar do que os outros lhes diziam para fazer. (página - 262)

  — Que diferença isso faz para você? — ele inquiriu. — Por que se incomodar em viver uma vida triste, toda regulada, neste mundo, na esperança de que talvez a nossa alma vá para algum domínio celestial, se eu posso assumir o controle agora...garantir que vou viver para sempre neste mundo, com todos os seus prazeres, forte e jovem para sempre? Isso é real. Isso é algo em que posso depositar a minha fé. ( página - 380)

  — Lembra quando você disse que não era especialista em romance? Bom, estava certa. ( página - 414)

  — Nossa, está certa.Produto de limpeza com cheiro de pinho. Ou seja, eu limpei. — ele fez um gesto dramático para a cozinha. — Com estas mãos, estas mãos que não fazem trabalho pesado. () (página - 418)

  — Prazer em conhecer   — ela disse com seu estranho sotaque do sul. Ela o examinou durante mais alguns segundos.   — Você parece bonito demais para ser útil. (....)
  — Palavras mais verdadeiras jamais foram ditas   — ele falou. ( página - 424)

É isso! Pequenos(?) quotes mega fofos, né? kkkkk EU AMEI! A maioria me lembra o meu amor shippado (campanha: Yasdrian) e eu fico por aqui pra não ficar muito extenso. ^^ 
Beijos e bom fds pra vocês! :) 

Obs: Tão participando da promo 200 seguidores? O link é esse aqui


4 comentários:

  1. Oie Yayá
    amei os quotes, tem vários que eu nem marquei no meu livrinho ..snif.
    Adrian é muito amor, e sorry, mas para ficar com ele você precisa dividir comigo, pois já tem o coro de jacadrian...kkkkkkkkkkkkk
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de mencionar na resenha, que agora teu blog já está ficando bombado,mas de 3 resenhas uhuuuullL |õ|
    E além de tag tem quotes, oooooooooooown! <3

    ResponderExcluir
  3. Yasmin!
    Gostou mesmo do livro, né?
    Nuito bom os quotes.


    Obrigada pela visita feita ao blog, é sempre uma grande alegria receber seu carinho e atenção. Obrigada!
    Desejo que seu final de semana seja carregadinho de sucesso e muitas realizações!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida..."(Bob Marley)

    ResponderExcluir
  4. Caraca acho que sou a única que não morreu de amores por Laços de Sangue e Adrian, quotes bem escolhidos Yayá, pena que realmente Adrian não faz meu coração bater mais forte e fazer acrobacias! Bjinho!

    ResponderExcluir

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.