15/09/2013

Promoção #2















Eu não atualizo com resenha, novidade ou coisas assim, mas venho com outra promoção bem legal que estou fazendo parte! :D 
Eu e mais 6 blogueiros nos juntamos pra sortear 1 ganhador com vários marcadores e só pra vocês terem uma ideia de que cada blogueiro já separou uma quantidade de 25 marcadores, façam a conta de quantos marcadores 1 sortudo vai ter pra guardar em casa! ;)

Regras:
  • O ganhador da promoção ficará com todos os marcadores que estão sendo sorteados.
  • É necessário ter endereço de entrega no Brasil.
  • Cada blogueiro ficará responsável pelo envio do seu kit em até 30 dias.
  • A promoção é válida de 30/06/2013 até 04/10/2013.
  • O ganhadores deverá responder o e-mail em até 3 dias, caso contrário, será feito novo sorteio.
a Rafflecopter giveaway


Fico por aqui, pois a tendinite atacou de uma forma linda nesse fds! 
Beijos ;)

3 comentários:

  1. Participando!
    Obrigada a oportunidade,querida.

    ResponderExcluir
  2. Poderia colocar o google + ou GFC no teu blog? Por favor? Se der, se não dé (der) não tem problema, ok?

    Caso contrário, não venho mais comentar!
    kkkkkkkkkkkkk





















    Vou dá espaço porque sou doida.



    Me zoou no tt, não sou parente dela, ok?






    Sabe que te amo!
    Tchau, bati a cabeça.

    ResponderExcluir
  3. Yasmiiiiiiiiim fazendo sucesso nos sorteios da blogsfera USHSHDFASDFUASD ♥

    ResponderExcluir

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.