04/06/2013

Ganhei em sorteio #1

Olá, tudo bem com vocês? :)
Então, vou mostrar pra vocês os livros que ganhei nas promoções dos blogs. A pessoa "lendo" o livro é a maluca minha irmã Isabella. Ela foi minha modelo porque né, eu não tava produzida pra tal exposição! :'(
Vamos as fotos:
Outono de sonhos foi o primeiro livro que ganhei em promoção. Fiquei tão feliz quando ele chegou na minha casa, porque até então eu não acreditava muito nessas promoções, sabe? xD
A promoção aconteceu no blog It Cultura na comemoração de 2 anos do blog.




Ganhei a promoção Fim de ano literário no blog Ilusões Noturnas que foi uma promo em conjunto com os blog's: 


Depois de participar de muitos sorteios consegui ser sorteada no sorteio do blog Profano Feminino e conquistei o livro Lola e o garoto da casa ao lado


Eu participei de outro sorteio no blog Lendo e Comendo e ganhei A filha da minha mãe e como foi um livro repetido dei de presente pra minha amiga. *-*



Os livros Um olhar de amor e Por um momento apenas foi na promoção em conjunto dos blog's:

Os livros Procura-se Um MaridoO Diário de Litat foram os prêmios da promoção em conjunto dos blog's:
Cacá Adriane
Daphne Delacroix
Infelizmente eu perdi o livro Chantilly(que também era um dos prêmios) graças ao amado serviço dos correios. :)




Consegui os três livros(A maldição do tigreO resgate do tigre e A viagem do tigre) do tigre na promoção em conjunto dos blog's:


No blog Animes Heaven Books eu ganhei em duas promoções(700 seguidores e Pobre não tem sorte), pois é! Pena que por seus serviços maravilhosos os correios pegaram dois livros. :D Era pra eu ganhar o livro Morte Súbita, Êxtase e Pobre não tem sorte, mas acabou chegando somente o último livro. ç.ç' 


S.E.G.R.E.D.O, esse livro divo que eu queria que tivesse acabado no primeiro livro, ganhei no blog Feed Your Head numa promoção feita no facebook, foi a primeira vez que eu ganhei pelo face! *-*




O livro Casais Inteligente Enriquecem Juntos foi prêmio do blog Perdidas na biblioteca na promoção mês de aniversário do blog


Ganhei o e-book do livro A gente ama, a gente sonha na promoção de aniversário do blog Leitora Sempre .


Ganhei Amante Renascido no sorteio do *chora de emoção* primeiro Top Comentarista do blog Meu passatempo e blábláblá !



E agora uma foto da minha estante com os livros organizados em ordem alfabética dos autores. *-*
                       
                                                                                 
Eu tenho espaço disponível na estante, então sintam-se livres de enviar pra mim!
Eu tentei,  vai que cola, né! HSUAHSUAHSA
Beijos e tenham uma ótima semana! :)

3 comentários:

  1. Nossa quantos livros, é so de promoções!
    Eu sempre participo de varias promoções mas ñ tem sorte.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Yasmim
    Nossa quanto livro, pelo visto você é tão sortuda quanto eu acho que já ganhei uns 35 livros em sorteio de promoções. Que legal você ter sido a primeira ganhadora do meu Top Comentarista e ainda continua sendo uma das que mais comenta nele.Espero que aproveite bem a leitura.
    Bjs
    Adriana
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Nossa que sortuda você
    Faz tempo que não ganho promo de livro.
    A última vez, esqueci de uma regra e perdi HAHAHAHAHAHA

    Quero muito ler o livro da Carina

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.