23/07/2010

Anime Friends e friburgo

Oie! Blog lindinho da mamãe.*-*
Oi, pessoa. Como vai você?
Então, férias, reencontros, saudades, blá blá blá... nada de novo!
Mentirinha, esse ano teve o maior evento de anime e mangá da américa latina: o Anime Friends, e eu fui. (palmas pra mim)
Hotel 5 estrelas, na liberdade, namoradinho-emo junto, amiga-chaveirinho-china também.. não teve coisa melhor.Ah!Também teve encontro com amigo virtual-não-mais-virtual-agora. :)
No momento estou em friburgo na casa da vovó curtindo o final das férias com esse friozinho maravilhoso.
Hoje fui buscar o remédio da minha tia e na rua começamos a conversar sobre profissão e "que profissão eu quero seguir?".Advogado tem que ler livros e mais livros, estilista tem que ter uma criatividade fudi**, na área de computação eu fiz vários cursos e eu não me vejo nisso também, medicina nem em pesadelo, ou seja, nada difícil pra mim. No final da conversa, chegamos na farmácia, pegamos o remédio e minha tia me levou no shopping, indo pra papelaria e fomos comprar um livro de que? Auto-ajuda!! Sim, eu ganhei dois livros de auto-ajuda pra ver se eu consigo ter confiança em minha humilde pessoa, pensar na vida e descobrir o que eu quero pra mim. *-*
Depois conto como vai o livro pra você comprar também.
Beijosmeliga! ;)
ps: Nanis, um blog é um diário, ok? Você conta o que você fez durante o dia u.ú' e se você não gosta, foda-se!Teamomesmoassim.

Um comentário:

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.