24/08/2007

Até que enfim.

Oie.Gente eu tô super feliz e super triste.(Dá para entender???Nem eu xD!)


♥Motivos de felicidade:
•Hoje finalmente aconteceu o encontro entre Karoru, Keyko e logicamente EU.Nossa depois de muito tempo marcando e desmarcando conseguimos e pow eu conheço as duas (lógico foi eu que as apresentei) então adivinhem quem foi que falou mais??xD
•Hoje eu abracei, beijei, apertei e fiz tudo que devia com o meu maridinho(Pedro filho da Keyko, no qual ainda tem 2anos e vão me congelar para quando ele crescer eu casar com ele.)Depois coloco foto aqui de hoje com o meu marido e com as meninas, porque eu não tenho câmera então quem tem é a Karoru só que a pilha dela ta carregando e ela ta com preguiça de tirar por e colocar para carregar de novo.
•Hoje eu fiquei com meus netinhos lá no quintal, muitooo engraçado ele(a)s ficam gritando:
uiaiauiaiuiauiauaiuaiuai tipo isso e eu ria atoa xDD.
•Hoje eu agarrei o Chester.
*Motivos de tristeza:
•Hoje meu "Tiio" falou que era melhor a gente parar de se falar e talz..
•Hoje depois de passar uma tarde maravilhosa com minhas amigas, vem uma baita de dor de cabeça e para piorar uma atendente me liga perg. se é a casa de uma Amanda.OMG meu nome é Yasmim olha a diferença...
•Minha irmã Karoru vai viajar e vai me abandonar esse FDS.
•Ontem de ontem eu chorei muiiito por saber umas coisas que eu não queria ver.
•O Chester(meu filho) acho que não me ama mais..(T.T).Quer dizer ninguém me AMA, mas eu achava que pelo menos ele me amava.
Fim dos Motivos.



PS:Vou mudar de blog, mas vou avisar antes o dia, ok?
E assim que todos forem avisados eu vou por para redirecionar desse blog para o outro, ok?
Beijux.
Fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Haha, me faça feliz. Se mandar um "gostei daqui, visita de volta?" vou mandar você visitar um lugar beeeeeeeeeeeeeem legal, ok? :D Beijinhos.